1. É seguro comprar na Paparoma?
Sim! É muito seguro. A Paparoma não utiliza seus dados pessoais para nenhum outro fim que não o de processamento dos pedidos realizados. Além disso, todas as operações de pagamento são feitas através pelo Mercado Pago e encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).
2. Quanto tempo para confirmação do meu pagamento?
Cartões de crédito, débito e pix: de 1 a 2 dias úteis, podendo ser aprovado instantaneamente.
Boletos: até 3 dias úteis, dependendo da instituição financeira onde o mesmo foi realizado.
3. Quando meu pedido será enviado?
Seu pedido será separado, embalado e enviado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira. (Não são considerados dias úteis: Sábados, Domingos, Feriados Nacionais, Feriados Estaduais e Feriados Municipais)
4. Como faço para acompanhar meu pedido?
Após o envio do seu pedido, você receberá um email com os dados e detalhes da sua compra, além do código de rastreamento gerado pelos Correios - com ele você pode acompanhar a sua entrega no site dos Correios.
5. Qual o prazo de entrega dos pedidos?
O prazo de entrega dos pedidos varia conforme a sua região e a modalidade escolhida para o envio.
PAC: De 5 até 45 dias úteis, a partir do dia da postagem.
SEDEX: De 2 a 15 dias úteis, a partir do dia da postagem.
6. Quais os meios de pagamento disponíveis?
Cartões de crédito, débito, boleto bancário e pix.
7. Não recebi meu pedido, o que devo fazer?
Entre em contato conosco através do email [email protected]
Para mais informações contate-nos através dos canais de atendimento disponíveis:
Fone: (85) 99403-0016
Horário de Atendimento Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 h