Toda solicitação de troca/devolução ou reclamação de divergência no pedido, deve ser comunicada através do e-mail [email protected] dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de entrega. A primeira troca é por nossa conta, através de logística reversa. O produto deve ser devolvido em até 30 dias a partir da data de entrega. Se a postagem não for realizada no prazo estipulado a troca será desconsiderada.


Troca por Defeito/Avaria

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail paparomabr@ para solicitar a devolução da compra em até 7 dias após a data de entrega.

Apesar de muito cuidado na fabricação, armazenamento, embrulho e manuseio das peças, eventualmente os produtos podem apresentar pequenas imperfeições por diversos fatores como: processo industrial, matéria-prima, transporte, etc.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem nenhum indício de violação ou utilização e acompanhado da nota fiscal. 

O custo do frete para devolução do seu produto ficará por nossa conta. Depois que recebermos o produto com defeito, este passará pela nossa análise técnica. O prazo para conclusão é de até 5 dias úteis. Se constatado a existência de defeito de fabricação, vamos providenciar o reenvio de um produto novo em até 15 dias úteis após a conclusão da análise, ou a devolução do valor pago pelo produto.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, reenviaremos o produto para o endereço cadastrado no pedido.

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. Não serão reembolsadas embalagens adquiridas para a devolução. 


Endereço para devolução:
Rua Neudelia Monte, 690
José de Alencar - Fortaleza/CE
Cep 60830135


Devolução da Compra/Arrependimento

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] para solicitar a devolução da compra em até 7 dias corridos após a data de entrega.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem nenhum indício de violação ou utilização e acompanhado da nota fiscal. 

O custo do frete para devolução do seu produto ficará por nossa conta. Depois que recebermos o produto, este passará pela nossa análise e em até 10 dias úteis faremos a solicitação da devolução do valor pago ao nosso setor financeiro.

Atenção: Compras realizadas no boleto, a devolução do valor pago ocorre através de depósito na conta em nome do comprador.

Compras realizadas no cartão de crédito, o estorno é solicitado a sua administradora de cartão, que providenciará a devolução em até duas faturas, dependendo da sua data de fechamento.

Depois que recebermos o produto, este passará pela nossa análise técnica. O prazo para conclusão é de até 7 dias úteis. Caso haja identificação de qualquer tipo de utilização em relação ao produto, a devolução não será aceita e devolveremos o mesmo produto ao endereço cadastrado em nossa loja virtual.

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. Não serão reembolsadas embalagens adquiridas para a devolução. 

 

Para mais informações nos contate através dos canais de atendimento disponíveis:

[email protected]

Fone: (85) 99403-0016

Horário de Atendimento Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 h